domingo, 8 de novembro de 2009

Risoto de Funghi Secchi


11 comentários:

Rachel disse...

Olá, fiquei feliz com sua visita,
Por que você não posta a receita, como fazer e seus ingredientes...gostaria muito desta?
Bjuss!!!

manjericota disse...

Oi Rachel,

Na verdade, montei a principio o blog como passatempo. Comecei a postar fotos, mas varias pessoas me cobram as receitas. Prometo para vc que vou postar, inclusive esta. Ta faltando tempooooo...kkk

Bjs,
Dani

Sarah disse...

Oi Dani!!!
Vim retribuir a visita!!! Adorei seu blog!!
Bjos

Mari disse...

Oi Dani,
Obrigada por visitar meu blog.
O único comentário que recebi seu foi hoje, dizendo que é uma pena eu naõ ter postado seu comentário... mas não recebi outro senão esse, e esse foi postado sim!
Muito lindas as fotos do teu blog!
Bjs,

Mari

Carol disse...

Muito obrigada pela visita!!!
Adorei o seu blog, fotos lindas e pratos deliciosos!!! Amo risoto de funghi!!!!
Bjos
Carol

Alvaro Reischak de Oliveira disse...

Não vale... Eu quero as receitas.... KKKKKKKK...
As fotos estão lindas.

Beijão

Alvaro

Aqui na Cozinha - Patty Martins disse...

Que delícia de visita, brigadinha.
Beijos
Patty Martins

www.aquinacozinha.blogspot.com

Valentina disse...

Obrigada pela visita. Gosto demais de risoto e este teu est'a com uma pinta otima. molhadinho como euy gosto.

Amanda Ramos disse...

Vim agradecer a vistinha, ja sou seguidora tá??!!
Bjão!

Renata disse...

Meu sonho é aprender a fazer risoto... Um dia chego lá, muito lindo o seu!

Beijinhos!

Pierre Corneille disse...

Clássico eterno e saboroso. Muito bonito seu blog. Não conhecia, mas já estou seguindo.

Related Posts with Thumbnails